Descubra: Qual o seu dom especial?

Atualizado: 12 de Dez de 2020

Como sugerido, aqui veremos os dons especiais de cada um de vocês.

Sendo eles como uma habilidade de apoio adquirida ao nascer.



ÁRIES

Destruição de Magia. É uma habilidade bem rara. Normalmente bruxas são conhecidas por obter magia, mas negá-la é diferente. Vocês podem anular a magia ao ponto de destruí-la, reduzindo a quantidade de magia em uma área e até mesmo podendo destruir entidades feitas de magia.


TOURO

Absorção de Força Vital. Os gulosos do Zodíaco, e nem vem dizer que não. A habilidade capacita vocês durante um momento de pouca energia, ganhando alguma forma de vantagem ao absorver a força vital do oponente, podendo até ganhar o poder drenado. Apelaram!


GÊMEOS

Língua mágica. Vocês podem negar, mas são regidos pelo planeta da comunicação, então não vem com mi mi mi. A habilidade consiste em realizar qualquer coisa dita em voz alta, então por favor, peçam para o Kakashi Hatake ser meu marido na vida real, senão me contento com o Batman mesmo, não tem problema, a escolha é de vocês.


CÂNCER

Manipulação da memória. Já imaginou estar sempre certo ou ser a melhor versão de si mesmo para outra pessoa? Com essa habilidade vocês têm pleno poder sobre a memória, podendo a alterar como quiserem.


LEÃO

Presença Hipnotizante. Não é novidade que vocês roubam a cena quando passam. Esse poder combina muito com a presença deste signo. Resumindo, é a capacidade de obter controle sobre as pessoas que olham para vocês.


VIRGEM

Abacomancia. O Rafiki do Coven. Assim como o personagem de Rei Leão, vocês são capazes de ver passado, presente e/ou futuro através de raízes, poeira, areia e cinzas. Ótimos para encontrar a solução dos problemas que surgirão na próxima edição do Frank.


LIBRA

Percepção Acelerada. Para você pode ser novidade, pelo menos foi para mim. Os librianos tem uma capacidade de observação digna de Sherlock Holmes, eles conhecem melhor as pessoas ao seu redor do que a si mesmo. Por esse motivo, a habilidade empregada a vocês é a percepção acelerada, capacidade de observar e processar informações em uma velocidade sobre-humana, o que faz parecer que o tempo desacelerou.


ESCORPIÃO

Masoquismo Empático. Calma lá, não é besteira. Esse é o nome técnico do poder mesmo. Essa é a habilidade de gerar dor ou ferimentos em seu oponente, o curioso é que você só precisa machucar a si mesmo. Isso mesmo, você é um boneco voo doo vivo, que nem a Queenie de American Horror Story: Coven.


SAGITÁRIO

Probabilidade acelerada. Ir ao bar com os amigos? Ou ir ao restaurante com o date? Com essa habilidade, analisar a probabilidade do rolê bem sucedido está em suas mãos. Tecnicamente, consiste em analisar os caminhos que podem levar o sucesso da missão, ou do rolê. Muito útil naqueles momentos tensos. Uma ótima habilidade para um vilão, não acham? Bolar um plano infalível contra o Coven. Pena que Abaddon não tinha vocês no time.


CAPRICÓRNIO

Indução de morte. O próprio nome já diz, acho que não preciso explicar. Vocês seriam ótimos matadores de aluguel, nem precisariam sujar as mãos. O esquadrão da Lillith tem tanta sorte! Parando para pensar agora, vocês me lembra Death Note de alguma forma.


AQUÁRIO

Intuição mágica. Nossa capacidade de aprendizado posto a prova. Nosso dom seria aprender naturalmente, mesmo com pouco conhecimento mágico, os caminhos da magia, dominando seu uso com poucas observações.


PEIXES

Empatia. Esta é a capacidade de ler, interpretar, assimilar e intensificar as emoções. Já que a sua capacidade altruísta de se doar e abraçar qualquer um é reconhecível, eu, uma aquariana, lhes declaro os empatas do Coven. Sorte da Luciela ter os terapeutas no time!

E é isso! Bora treinar nossas habilidades especiais? Se você se identificou com a sua habilidade, deixe nos comentários no que você a usaria.

Pandora (eu no caso) usaria a sua intuição mágica para aprender a fazer capa no nível da Lillith. Luciela usaria para ganhar dinheiro caçando fantasmas, "Who you gonna call?", "LUCIELA!". Lillith para sugar toda a juventude eterna da Madonna para ela.

Beijinhos de todas nós. Até!

84 visualizações4 comentários

Posts recentes

Ver tudo