Projeto Aurora - Indicações #1






Philip Hart é um escritor de terror que já esteve no topo das listas de best sellers, no entanto, desde o ano anterior não consegue escrever uma única palavra. Quando uma mulher do passado bate em sua porta em uma noite chuvosa, ele vai ter que decidir entre ficar preso em um ciclo vicioso, ou seguir em frente.





Samantha e Dean são melhores amigos; uma garota tímida e um menino extrovertido. Totalmente opostos, a amizade deles é como sal no açúcar. Apesar de suas diferenças, eles sempre se deram bem e partilhavam uma sintonia sem igual, ao ponto de gerar desconfiança sobre os reais sentimentos por trás daquela afeição. Enquanto Dean sempre saiu com garotas e experimentou de tudo o que podia, Samantha era ingênua e resguardada, até que, numa brincadeira, ela é vendada e beijada por um completo desconhecido. Aquele beijo desperta um turbilhão de sensações e curiosidades dentro da menina, fazendo-a desconfiar do papel do melhor amigo naquilo e, de uma maneira que jamais imaginou, perguntando-se se eles eram realmente apenas amigos.


Se essa vida, se essa vida fosse minha Eu mandava, eu mandava detonar Com bombas e dinamites Só para o, só para o meu medo passar Nessa vida, nessa vida tudo é perfeito Eles manipularam, eles manipularam meu coração Me tiraram a velha e me deram uma nova família Eu vivo dias de cão Se eu ganhei, se eu ganhei uma nova vida É porque eles me querem bem Se eles me deram, se eles me deram uma nova vida Vão me usar como querem também



31 visualizações

© 2020 por PROJETO AURORA, auroradivinaeos@gmail.com. Todos os direitos reservados.

  • wattpad
  • Instagram
  • YouTube