PRIMÓRDIOS DO PROJETO AURORA

O Projeto Aurora nasceu em Abril de 2020, idealizado e produzido por Lillith e Pandora, ganhando logo notoriedade pelas resenhas feitas no Wattpad, ainda mais com a entrada de Luciela para o Coven.

Ao verem que o que tinham em mãos se tornou muito maior do que a proposta inicial, decidiram expandir os horizontes para transformar o Projeto Aurora em uma empresa, assim surgiu a era:

Projeto Aurora Witchcraft

2.png
3.png

CONSTRUINDO O COVEN

Poderíamos apresentar nosso portfólio com imagens, claro! Poderíamos apresentar como todos os outros fazem... Mas nós não somos assim, o Projeto Aurora trabalha com sonhos, com personalidades diferentes, com dificuldades a serem superadas, com alegrias, com lágrimas... Nós trabalhamos com pessoas! Dito isso, nosso portfólio não poderia ser diferente. 

Apresentamos agora os Maleficats que fizeram questão de gravar vídeos contando a experiência que tiveram com o Projeto Aurora, o serviço que contrataram, se indicariam para outros autores... Acreditamos que é muito mais verdadeiro quando a indicação vem de alguém que já teve contato conosco do que de nós mesmas.

Aproveitamos esse espaço para, oficialmente, agradecer nosso Coven, e isso inclui todos os autores que diariamente estão com a gente, confiando no nosso trabalho, rindo conosco nas reuniões, vendo a Lillith comer durante as Leituras Críticas, organizando playlists aleatórias e, principalmente, transformando essa relação em uma amizade verdadeira.

Maleficats do portfólio, nosso coração sempre estará com vocês!

PORTFÓLIO

JENNY

A.G MAYDOX

LYA

GABI SAYURI

GIOVANNA

JESSICA

ANA CAROLINA

VGG

CAIO

YURI

SE ISSO NÃO TE CONVENCEU, NÃO SABEMOS O QUE VAI!

Nos dê uma chance de te surpreender! Você não irá se arrepender, isso eu aposto! Na revisão, são duas Altas Sacerdotisas lendo e organizando, na diagramação, contato direto com a Lillith para pensar na estética do seu livro, acompanhando todo o processo, e na Leitura Crítica... Vários bruxos debruçados, figurativamente, sobre o seu livro para não apenas criticar, mas entender sua ideia como um todo e tentar auxiliar a resolver as incoerências!