aLTAS SACERDOTISAS:

Lillith

Uma das Alta Sacerdotisas mais temidas do mundo Editorial. Sua venenosa ironia não passa despercebida por ninguém. Contudo, aos que imaginam que a bruxa seja a personificação da maldade, desconhecem a verdadeira Lillith. É carinhosa e está sempre disposta a ajudar. Busca trazer novas informações que possam ajudar os escritores amadores na criação de suas obras. Adora música, apaixonada por romances, principalmente os sobrenaturais, essa bruxa irá te surpreender com o perfeito equilíbrio de puxão de orelha e carinho. Amante dos diálogos, especializou-se na área, acreditando tratar-se da melhor parte de uma história. Responsável pelo núcleo de Diagramação, Revisão, Leitura Crítica e Marketing.

2.png

Luciela

Linguista de primeira, Demonologista de ouro. Luciela é uma das bruxas mais sombrias do mundo Editorial, entretanto, não se enganem. Ela pode ser sombria, mas, por dentro, tem um bom coração e sempre buscará guiar os escritores para o caminho da Luz de Lúcifer, os banhando com informações sobre ortografia e gramática. Conquistando fãs com sua praticidade em explicar o que raios é crase, ela também aniquila demônios nas horas vagas, estando na biblioteca quando precisarem. Se o mundo estiver acabando, essa bruxinha pode salvar o seu couro com seu livro, disso você não pode duvidar. Responsável pelo núcleo de Revisão.

1.png

PANDORA

Pandora é uma bruxinha formada na vida, escreve fanfic desde os 12 anos. Sua experiência com o mundo das fanfics lhe deu o poder de saber que existem histórias escritas para se divertir e outras para divertir o público. Hoje enxerga que uma boa história não precisa de uma ideia revolucionária, mas de bons personagens que encantem e deixem sua marca no mundo. Pandora é uma das fundadoras do Projeto Aurora, sua ideia sempre foi fazer por amor o que outros faziam por visualizações e curtidas. Apontará suas falhas, expressará sua decepção se seu desenvolvimento for pobre, mas faz isso como se sua história fosse dela. Todas as críticas que faz para os outros, são críticas que faria para si mesma. Responsável pelo núcleo de Diagramação e Marketing.

20220515_151250_edited.jpg

COLABORADORES:

nicolas

Vindo de uma linhagem de Andarilhos dos Sonhos, o bruxo aprendeu a andar entre os diversos mundos que se escondem no Reino Onírico. Passar tanto tempo neste lugar lhe garantiu a capacidade de criar seus próprios mundos e, volta e meia, se vê pensando nele e em seus mistérios. Nick ama fantasia e qualquer coisa que envolva bastante magia, por isso, está sempre estudando alguns feitiços e revendo sistemas de magia, mas a sua especialidade mesmo é a criação de mundos. Para ele, é como concretizar um sonho no mundo real. Colaborador do Projeto Aurora no Núcleo de Leitura Crítica.

WhatsApp Image 2022-05-16 at 15.37.10.jpeg

Sabrina

Eterna sonhadora romântica, a bruxa tem grande experiência em amores, tanto aqueles fracassados quanto os que tiveram finais felizes, de arrancar suspiros. Embora apaixonada por todos os gêneros, não há dúvidas de que seu coração bate de forma descontrolada por apenas um: romances. Apesar de ser mestre em transfiguração, é conhecida no submundo pelos seus feitiços que auxiliam a enlaçar dois personagens de forma crível e adorável. É colaboradora do Projeto Aurora no Núcleo de Leitura Crítica

WhatsApp Image 2022-05-16 at 21.09.00.jpeg